domingo, 3 de março de 2013

Filmes Lançamentos 2014

Cada vez mais o cinema brasileiro vem crescendo, e mostrando toda a sua qualidade, como por exemplo o filme “Tropa de Elite 2” que é uma pequena amostra disto, um filme que foi um grande estouro de bilheterias em todo o país, as filas do cinema no lançamento eram imensas e atravessavam os shoppings de todas as cidades.

Já tanto para 2013 como para 2014 podemos contar também com diversos outros sucessos, vários filmes brasileiros vem sendo feitos e alguns devem ser lançados, os mais novos que serão lançados é a animação Rio 2 e o Brasil animado.

No ano de 2012 foram lançados uma série de títulos interessantes. E todos estes filmes ganham muito prestígio no cinema nacional e internacional. Vimos sucesso como “As aventuras de Agamenon – O repórter”, “Os 3”, “O palhaço”. Todos estes que aparentemente mostram ser muito bons.

Os lançamentos nacionais para 2014 são bastante interessantes e deverão chegar com grandes apostas para o cinema brasileiro. Não existe nenhuma lista ainda com títulos divulgados, apesar disto assim que ela for divulgada iremos citar as informações sobre todos os títulos detalhadamente , com exceção dos títulos que já foram citados acima. O que vale lembrar é que os filmes brasileiros vem cada vez melhores e o cinema nacional ainda traz filmes que oferecem muito mais do que a realidade bastante batida brasileira oferece, o cotidiano nordestino e ainda filmes com violência nas favelas. Os filmes vem cada vez mais explorando todas as diversidades ganhando cada vez mais respeito mundial e ainda trazendo uma boa imagem para o mercado do cinema brasileiro que está ficando melhor do que nunca.

Em 2014 não deixe de assistir filmes nacionais, veja as principais estréias:

- Muita Calma Nessa Hora 2
Gênero: Comédia Nacional.
- O Reino dos Dinossauros (Walking with Dinosaurs 3D)
Gênero: Animação.
- Acorda Brasil
Gênero: Drama.
- Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Gênero: Comédia.
- Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)
Gênero: Romance.

0 comentários:

Postar um comentário